sexta-feira, 5 de maio de 2017

Entrevista concedida ao blog Jornal Literatura & Cia



Blog Jornal Literatura & Cia



E aí meus queridos, olha eu de novo rsrs, bem hoje não será resenha, o post de hoje é uma entrevista que fiz com um roteirista sim vocês leram bem ROTEIRISTA, tive o prazer de me tornar amiga de um que se chama Marcelo Rodrigues, mais conhecido como M. Costa Roteirista. Sou amiga dele a uns três meses que meses maravilhoso pois pense num cara super brincalhão e ao mesmo tempo sério kkkkk









Biografia:

Marcelo R. Costa, nascido no dia 22/12/76, nascido no Rio de Janeiro atualmente mora em São Paulo.Começou a escrever pequenos textos em 2002 aos 26 anos.E se aprimora a cada dia não roteiros, seu primeiro trabalho foi (Sansão e Danilo), se estendendo a comédia a lista Tinder e textos para Stand Up Comedy. Atualmente esta batalhando para colocar seus projetos nos teatros de todo pais.










Entrevista com esse moço gato!!!


Roberta Souza: Quem é o Marcelo Costa?




Marcelo Costa: Eu sou um cara tranquilo... Sem vícios... Que ama e respira a arte... Ama animais... E ama a culinária...





Roberta Souza:Tá bom, você escreve roteiros,mas qual é seu trabalho?




Marcelo Costa: Eu vivo dos roteiros que escrevo... Stand up...textos...etc




Roberta Souza: Como faz para virar uma roteirista?




Marcelo Costa: Amar escrever e fazer um curso de roteiro...E claro...Dom...tem q ter dom




Roberta Souza:Você se inspira em alguém?




Marcelo Costa: Miguel Falabella Meu ídolo maior






Roberta Souza: Tem algum curso bom para recomendar,para aqueles que querem se torna um roteirista?




Marcelo Costa: Primeiro ter o dom para algum segmento...romance,comédia... Em seguida, pesquise um curso de acordo com suas condições.




Roberta Souza: Sempre tive vontade de ler um roteiro, você me mostraria um?






Marcelo Costa: Claro que sim






Roberta Souza: Mas você num sonha em se tornar diretor?






Marcelo Costa: Não...eu quero apenas roteirizar.


Porque? Eu me entrego 100% em tudo que faço...se tiver acúmulo de funções...eu não faria um bom trabalho.






Roberta Souza: Você num gostaria de ser um autor e escrever seu próprio livro?






Marcelo Costa: Não tenho essa pretensão...deixo para outro profissional






Roberta Souza: Faltam bons roteiristas no Brasil?






Marcelo Costa: O Brasil está bem servido de roteiristas...falta oportunidade para o profissional da arte






Roberta Souza: O problema do cinema brasileiro é o roteiro?






Marcelo Costa: O problema do cinema nacional é a falta de verba...










Recado do roteirista:





Marcelo Costa








Nunca desista dos seus sonhos...tudo é possível para quem trabalha... Foco e fé.





Contatos com o roteirista:






Fan Page: https://www.facebook.com/Marcelo-Costa-Roteirista-299569623804889/?ref=aymt_homepage_panel






Blog:http:http://marcelocostaroteirista.blogspot.com.br/




Nenhum comentário:

Postar um comentário